Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10set

    piNCELADAS

    ****    Bastou o governador Requião anunciar que iria à Brasília para boataria entrar em ação. Até, imaginem, estão espalhando que ele estará no cenário da Capital Federal para cabular apoios para ser candidato a presidente pelo PMDB.

    ****    Imaginação patética, além de repetitiva. Requião é candidatíssimo ao Senado. Aliás, convenhamos, com uma das duas vagas assegurada. Afirmo e reitero mais uma vez: Requião elege-se sem sair de casa. Só não sabe isso quem não quer.

    ****    Não tem coisa melhor que uma pesquisa nova para agitar a moçada. Mas, não se pode perder o bom senso. Têm muitas entrelinhas a serem interpretadas nos números de uma tabulação. Contudo, não há nada mais ridículo do que tentar arrastar números de um lado para outro, virar tabelas de ponta cabeça, para tornar uma tese, em verdade absoluta. 

    ****    E não é que, só foi a Dilma aparecer com um pontinho menos, há mais de um ano da eleição, para aparecer estrategistas aconselhando ou sugerindo que Osmar Dias se afaste do palanque de Dilma, no Paraná. É mais fácil o PMDB se unir ao PDT/PT, do que Osmar desfazer um acordo já selado com o presidente Lula.

    ****    O que revelei aqui no blog, semana passada, vai, aos poucos, se tornando mais visível. No encontro do próximo sábado, do PSC/PR, o presidente estadual, Ratinho Junior terá como convidado especial o Senador Osmar Dias do PDT. Serão mais de 500 lideranças expressivas do PSC  presentes. Estariam , então, na mesa de honra, os candidatos a governador e vice?  Osmar já confirmou  presença. Seria a ratificação pública de uma de uma coligação do PSC com o PDT e o PT ?  Ninguem desmentiu a possibilidade de Ratinho Júnior ser o vice de Osmar.

    ****    Não pegou bem a “fritura” de Jorge Bernardi. Afinal, até agora não se sabe o roteiro verdadeiro das trapalhadas que resultaram em 9 milhões de reais indo para o ralo. Bem ao estilo do prefeito Beto Richa: ouve muito, demora muito mais, não decide nada e empurra de barriga. Mas, vai chegar  o momento em que Beto não vai poder ficar fazendo olhar de paisagem.

    ****    Tem muita gente torcendo  para que no “remendo” eleitoral que estão fazendo no Congresso Nacional, o prazo seja aumentado, para proibição de inaugurações e afins, para os governadores candidatos. Atualmente são tres meses antes das eleições . Querem que sejam 4 ou 6 meses antes. Afinal, isso complicará a performance de Pessuti? Se alguém acha que sim é por que não acredita na força política dele. E tem gente do próprio PMDB que acha que sim.  Que coisa !

    Publicado por jagostinho @ 07:57



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Nivaldo Disse:

    o Requiâo é daquelas figuras que ou se ama ou se odeia. Eu amo e voto nele sempre.

  • jacob Disse:

    se Osmar não se agarrar mo Pt vai ficar segurando o pincel sosinho e perde a eleição de novo. Fica fazendo c… doce

  • nelson Disse:

    O Beto Richa não passa de um boyzinho do Batel. Quem manda na prefeitura são os aspones. Ele tem rabo ´preso com os caras.

  • beatriz Disse:

    Osmar e Ratinho junior? Não tem para ninguem.

  • nascimento Disse:

    só o Pessuti e meia dúzia de puxa sacos que n enxergam que ele n tem a minima condição. Quem nasceu para ser vice….

  • barbosa Disse:

    o requião tem que fazer as pazes com o Osmar e fazer coligação com o PDT e PT. O Pessuti ja vai ganhar uns meses de governador . Já é muita areia pro caminhãozinho dele.

  • tiago Disse:

    Quem vai ficar sozinho nessa parada é o Betinho. Tadinho dele. Achava que ia ser governador. OH !

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.