Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07set

    ****   Seria verdade que o PDT do Osmar Dias e o PT/PR já sacramentaram a coligação, atendendopiNCELADAS pedidos de Lula e Dilma e desistiram de trazer o PMDB ? Pelo menos no primeiro turno.

    ****   Se o PMDB viesse junto já no primeiro turno, Gleisi Hoffmann seria vice de Osmar, abrindo mão de uma eleição bem encaminhada para o senado. Com isso, abrir-se-ia uma avenida ampla para Requião ficar com uma das vagas para o Senado Federal.

    ****   Com o PMDB fora da coligação dos sonhos do presidente Lula, Gleisi vai ser candidata  ao senado. E, também, foi acertado neste final de semana, numa almoço, à base de lagosta, em Matinhos, que o vice de Osmar deverá ser, então, o deputado federal Ratinho Júnior do PSC/PR.

    ****   Com esses acertos, Álvaro Dias fica fora da disputa, independente do que as pesquisas do PSDB apontarem. Pois, entre os irmãos Dias o acordo é para valer. Um não disputa contra o outro.

    ****   Cresce um movimento nas hostes de Beto Richa para que o deputado federal Abelardo Lupion, DEM/PR, seja o vice do prefeito de Curitiba, pois consideram a pretensão de Rossoni ser vice do Beto, uma piada de mau gosto.

    ****    Quem insiste para que Lupion seja o vice de Beto Richa, lembra que Osmar perdeu para Requião, em 2006, quando fez uma escolha equivocada, com Derli Antonio Donin, de Toledo, uma figura desconhecida  e sem densidade eleitoral, para seu vice.

    ****   Há gente investigando se é verdade que o ex-deputado Walmor Trentini, atual diretor-presidente do IPMC de Curitiba, estaria morando em Paranavaí, onde está estruturando um escritório político para campanha de Beto Richa. Têm muitos perdigueiros à solta. Seriam duas irregularidades. Uma administrativa e outra eleitoral. Quem pode esclarecer, que esteja à vontade !  Falam que até videos foram gravados, de novo.

    ****   Só para deixar bem claro: o deputado estadual Luis Carlos Martins só não será o vice de Osmar, por ser do PDT e uma chapa-pura não seria uma boa estratégia política. Martins será um dos cordenadores da campanha da coligação PDT/PT/PSC /PP/PR e outros.

    ****   Muitas apostas para ver quem será o vice de Orlando Pessuti. As vias estão ficando muito estreitas. Seria chapa-pura? Ou tem conversas secretas que podem surpreender muita gente? Uma coisa é sabida. Tem que ser um político com prestígio e votos em Curitiba e Região Metropolitana.

    ****   Na Câmara Municipal de Curitiba, os lados vão ficar claros já, ou a turma vai levar em banho-maria até onde der. Acho que vão faltar marias para tanto banho !!!!

    ****   A pergunta é a mesma para a Assembleia Legislativa. E a minha impressão também é a mesma. A maioria vai ficar no faz-de-conta até a conta-de-faz ! 

    Publicado por jagostinho @ 08:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

16 Respostas

WP_Cloudy
  • samuel Disse:

    oq o PMDB quer? Q o Osmar seja vice do Pessuti ? Me poupem. O Pessuti q va assistir os jogos do Atlético. Já está bom para ele.

  • darci Disse:

    está certo o Osmar e o PT. No segundo turno o PMDB vem bem bonzinho pedir arrego.

  • homero Disse:

    equação perfeita: Pessuti = Reitor Moreira = 2,7%

  • homero Disse:

    rossoni vice de beto ??? kkkkkkkk

  • gorducho Disse:

    como vou votar no Osmar, estou dando o maior apoio pra o Rossoni ser vice do Betinho hahahahaha

  • almir Disse:

    vereadores e deputados assumirem alguma posição? algum lado? Nem que a vaca tussa! Só picaretagem. Trairagem.

  • almir Disse:

    Osmar e Ratinho Junior? Na mosca. Não tem para ninguem.

  • mauro Disse:

    tiro no pé do requião outra vez. Será que não aprendeu com o Reitor e suas pupilas?

  • machado Disse:

    se Trentini está direto em paranavai não sei , mas que tem comitê do beto lá isso tem. E está comandado pelo Walmor.

  • gilberto Disse:

    acho que qdo junho chegar o PMDB se abraça no Osmar. Aposto.

  • fabiano Disse:

    se estiverem gleisi e fruet disputando pro senado, o Requião que se cuide.

  • fabricio Disse:

    Osmar/Ratinho Jr x Beto richa/Lupion vae ser briga de cachorro grande. Eu vo votar no PV da Marina.

  • japinha Disse:

    lagosta em matinhos? Podia pelo menos ser caiobá, né? kkkkk

  • aldair Disse:

    chapa pura no PMDB ! Pessuti e Reitor Moreira. Invencivel hahahahaah

  • josué Disse:

    Que segundo turno Jota? Não vai ter. O Osmar ganha no primeiro de goleada.

  • gustavo Disse:

    Não estão falando do Ricardo Barros para senador. Ele vai surpreender muita gente.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.