Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06set

    JOTA,

    Não se preocupe se eu der uma sumida. A Ledinha,  a que eu chamo de babá, pois está na nossa família há exatos 35 anos, anda doentinha e eu agora resolvi tomar as rédeas dos cuidados pessoais e médicos, já que até então ela vinha fazendo o que bem lhe aprouvesse.

    Enquanto estava bem, eu fui deixando o barco correr, mas é chegada a hora de lhe dar maior atenção, então estou providenciando um horror de exames pedidos pelo médico particular, que era o da mamãe tb, e faremos uma avaliação global da saúde dela para determinar a medicação mais adequada.

    Ela completa 77 anos no dia 8 próximo e será o meu presente de aniversário (dela e meu, pq preciso estar ciente do real estado dela). Não posso deixá-la só com a orientação do centro de saúde do município, pois jamais pedem um exame clínico e dão os remédios para hipertensão e diabetes sem controlar as taxas, etc.

    Como não tem plano de saúde, acho que é minha obrigação dar-lhe esta oportunidade de avaliação e depois ficar controlando, periodicamente, a medicação e as taxas.

    Como cuidar da saúde dignamente é coisa para Dilma e José Alencar, farei o que ela não teria jamais condições de fazer como aposentada do INSS e mesmo assim, pasme, não encontro datas para os exames mais caros(tem um que passa de 500,00) e muito menos os mais baratos, como radiografia de tórax, é incrível.

    Tenho procurado manter-me muito calminha, do meu jeito de sempre, mas é de doer o descaso de atendentes dessas ricas clínicas de exames especiais. É por isso que acho um escárnio o sorriso do vice-presidente e da ambiciosa Dilma quando saem da super suíte que ocupam nos hospitais 5 estrelas que frequentam.

    Não menosprezo a doença de ambos, acho triste, mas será que não ficam constrangidos ao imaginar a multidão de pobrezinhos que estão na chuva e no sol para marcar uma consulta? Jotinha, querido, eu ficaria!

    Beijos. Hoje estou muito cansada, perdoe-me o desabafo. Da sua fã e admiradora, Patrícia. (Patinha, pra você…)

     

    Publicado por jagostinho @ 13:46



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • JARDEL Disse:

    a patinha falou oq todos brasileiros gostariam. Nossa saúde é uma vergonha.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.