Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30ago

    DO MEU PASSARINHO DE COR VERDE-ABACATE, EMPOLEIRADO NA BOCA

                                                                                                                           BOCA MALDITA

    MATERIAL APÓCRIFO

    O material apócrifo distribuído, ontem, na Boca Maldita, provocou muitos comentários. Agora a vítima é o presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, João Cláudio Derosso. Sua irmã é acusada de receber salário milionário – 20 mil reais mensais – do Legislativo municipal. Derosso, há 15 anos presidente da Casa, vai sair, pela primeira vez, candidato a deputado estadual em 2010, pelo PSDB.

    AUSÊNCIAS SENTIDAS

    Luiz Geraldo Mazza que não conversa com Luiz Fernando Fedeger que não conversa com Sylvio Sebastiani que não gosta de Edson Feltrin e mais Orlando Pessuti e Doático Santos são ausências muito sentidas na Boca. Como disse o advogado, comunista, Antônio Amaral Filho, “sem eles a Boca perde totalmente a razão de sua existência”.

    LIVRO DA BOCA

    O advogado e político Lineu Thomass está sendo insistentemente cobrado pelo não lançamento do Livro da Boca. Há três anos e meio  vem colhendo dados e fazendo entrevistas com os frequentadores  e, até agora, sem nenhuma perspectiva de marcar data de autógrafos. Dizem, as más línguas, que seu chefe, Ratinho pai, quer que a obra seja lançada em 2010, durante a campanha eleitoral.

    BRONCA E BOLA

    José Domingos, Eduardo Dib e Valdir Bicudo sempre juntos discutindo o futuro do Paraná Clube. O primeiro afirma que o Vavá está por trás de tudo… O Dib garante que o atual presidente não poderá ser candidato a reeleição. Bicudo é o que fala menos, provoca mais, e sabe  tudo que acontece nos escaninhos da Vila Guaíra. Ele é um eficiente agente policial.

    O DO JALECO BRANCO

    Estranha a participação do vereador Galdino na Boca. Empurrando uma bicicleta, vestindo  jaleco branco, ao lado de um garotão, também com bicicleta, o professor, sem partido, tentava convencer que os homens públicos de Curitiba não são todos iguais, isto é, todos simuladores e desprezíveis. Não chegou a convencer.

    NO BANHEIRO

    A mais recente é aquela que aconteceu na clínica de um odontólogo catarinense de grande atendimento. Carlos Nasser pediu para ser anunciado. A secretária o atendeu e respondeu que depois do Nêgo Pessoa a vez seria dele. “O Nêgo está aí? -indagou Nasser. “Está, sim senhor.”  E nervosamente, Naninho pediu para ir ao banheiro e só sairia quando da ausência do seu (ex) amigo jornalista. Ficou escondido na toalete durante 45 minutos. Os dois estão brigados depois de uma amizade construída há 48 anos. Tudo por causa do Renato Gaúcho, técnico do Fluminense. Nêgo está a caminho dos 70 anos e Naninho, em breve, chegará aos 80…

    LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO

    A Boca Maldita perdeu, nas últimas horas, a presença física de Haroldo Von Lasperg, sósia do Amigo da Onça que vendia jogos da Caixa, e o querido e prestativo Baianinho Silva da Rocha, corretor do jogo-do-bicho nos bares do Ligeirinho e do Maneco. O primeiro foi massacrado, à noite, nas proximidades da rua Riachuelo, por dois bandidos drogados. Baiano previa a morte e sempre dizia que estava preparado para uma nova vida em direção aos destinos superiores do homem. “Vou conseguir a libertação do espírito”, afirmou na sua última passagem pela Boca.-

     

    Publicado por jagostinho @ 16:36



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • bob Disse:

    guloso esse derosso, hein? Vinte pau pra mana. assim até eu!

  • eduardo Disse:

    esse tal de galdino é ridiculo. Vai trabalhar cara que vc ganha mais.

  • nascimento Disse:

    o lineu não tem mais oque fazer não? Desde quando foi escritor? Me poupa

  • gorducho Disse:

    o derosso tá igual o chefe de gabinete do prefeito. Gulosinho, gulosinho. Cuidado que a casa vai cair já já. !!

  • beatriz Disse:

    NESSA BOCA MALDITA N TEM UMA FLOR QUE SE CHEIRE !

  • japinha Disse:

    esses paranistas citados, são a merda falando da bosta kkkkkk

  • maneco Disse:

    nego pessoa e nasser, se puser num saco e jogar no viaduto dos padres, perde-se o saco.

  • lima Disse:

    ese lineu tomas n tem o que fazer não? Capacho dos ratinhos. Fim de feira hein?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.