Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22ago

    DO MEU PASSARINHO DE COR VERDE-ABACATE,EMPOLEIRADO NA BOCA

    O espaço mais democrático do Brasil pegou fogo na manhã fria deste sábado, 22.

    Tudo que você gostaria (ou não gostaria) de ouvir aconteceu na Boca.

    Por exemplo…

    * Empresa de assistência médica que deve 90 milhões de imposto, acertou tudo – a longo prazo – por 60 milhões… E os outros 30 milhões ?

    * A Femoclam sujou o Calçadão com milhares de exemplares do seu jornal. Destaque para o novo partido do vereador cassado, Valdenir Dias, o PMN – Partido de Mobilização Nacional – que tem as bênçãos do prefeito-candidato.

    * Aliás, o irrequieto Valdenir está sendo chamado de Petequinha. Por que ? O presidente nacional do seu partido, é o deputado federal Sérgio Petecão, um homem de 2 metros de altura. E na foto, Valdenir virou o Petequinha do Petecão… O ex-edil tem 1 metro e 55 centímetros…

    * Os paranistas, em grande número na Boca, gritavam para todos que o atual presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, não poderá ser candidato a reeleição. Tudo baseado num parecer jurídico do competente Domingos Moro. Professor Miranda vem aí ! E com o Dib a tiracolo.

    * Dupla muito comentada nos finais de semana é aquela formada pelos “irmãos siameses” Boni e Ezequias. Todos, na Boca, ficam perplexos com a habilidade dos dois. E dizem que o “fratello” Pepe é o mecenas…

    * Mais uma do nosso futebol. O Paraná Clube, em 15 meses, contratou 140 jogadores. Atualmente tem SEIS goleiros. É muita transação para um time decadente e pobre.

    * O homem de comunicação, José Pizarro, alertava – com sua voz forte e facilmente reconhecida – que o julgamento de Requião será feito pela história, quando já apagadas as paixões. Ninguém respondeu nada.

    * Mais uma de futebol na Boca. Se Dunga não ganhar da Argentina e do Chile, Felipão volta correndo. Será ?

    * Outra. Ricardo Teixeira, presidente da CBF, critica os boleiros que gostam da noite e aceita a convocação de Adriano do Flamengo. Os cariocas ainda mandam!

    * Luiz Fernando Fedeger não apareceu, mas suas fontes informam que ele está meio descontrolado pelas punições que vem recebendo na Justiça. E o Sylvio Sebastiani, coincidentemente, também sumiu.

    * Faz falta na Boca a personalidade forte, nas letras e na política, de  Walmor Marcellino. Sempre clamou contra os erros e a estupidez dos nossos políticos. O velho escritor está doente.

    * A gorda e simpática Tânia, poetisa da Boca que tem livro editado, sente dificuldade para vender os exemplares do jornal Impacto. Com sua humilde sapiência, revela que “agora estou procurando despertar a fantasia dos frequentadores da Boca. Evito a verdade porque ela é feia e desagradável. Como muitos que aqui estão”.

    BOCA MALDITA

    Publicado por jagostinho @ 16:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • osvaldo Disse:

    Jota. É a Unimed no acordo com a prefeitura na dívida de ISS? É isso? Acertei?

  • artur Disse:

    O ezequias e o bonilha participaram dessa negociação do acordo da Unimed. Será?

  • gilberto Disse:

    Professor Miranda de volta? Eles merecem!!!KKKKK

  • gilberto Disse:

    Esse Valdenir é um gigolô da política. Uma vergonha.

  • josué Disse:

    petequinha e anão de circo. Tamanho não é documento para ser safado.

  • gorducho Disse:

    nessas 140 contratações, muito neguinho ganhou o seu. KKKK

  • pericles Disse:

    Ah essa Unimed hein, ezequias e bonilha. Coisa boa esse acordo, né?
    Também quero.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.