Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14ago

    MOVIMENTO ATLÉTICO MAIS FUTEBOL                                                              arena_baixada-455x302

    Se os dirigentes do Clube Atlético Paranaense ainda não perceberam, a Copa do Mundo de 2014 pode ser a grande vitrine para levar o Furacão a ser conhecido pelos mais diferentes investidores do Mundo.

    Com esta certeza, os integrantes do Movimento Atlético Mais Futebol (MAMF) decidiram por unanimidade de votos em seu último encontro, do dia 11 de agosto, que as próximas ações estarão focadas na mobilização pela  Copa do Mundo na Arena da Baixada.
     
    O movimento adotará medidas urgentes para mobilização dos atleticanos tanto via Internet (por Orkut, grupo de emails, colunas em sites atleticanos), como em debates na mídia e mobilização de políticos no sentido de se evitar que o Atlético não cumpra o caderno de encargos da FIFA e deixe de apresentar o que parece ser simples: a viabilização completa do Projeto Arena até o dia 31 de dezembro.
     
    “Temos que acordar os dirigentes para a importância dos jogos da Copa do Mundo na Arena. Não somente pelos jogos, mas pelos recursos financeiros que a cidade, o estado e o próprio Atlético movimentarão antes e depois da Copa do Mundo”, ponderou Luciana Pombo, ex-diretora de Comunicação, Marketing e Relações com a Imprensa do Clube Atlético Paranaense e uma das coordenadoras do MAMF.
     
    O Movimento já montou um grupo de estudos encarregado de levantar todos os benefícios
    conquistados por cidades e clubes que sediaram jogos de competições internacionais nos últimos anos. Este material será transformado em textos nos próximos dias e distribuído à torcida atleticana. “Toda a parte de divulgação de dados será feita para que o torcedor não seja enganado”, disse o jornalista Toni Casagrande, que também foi dirigente do Atlético Paranaense e hoje é um dos coordenadores do MAMF.
     
    “O objetivo é conscientizar e mobilizar a nação Rubro-Negra para se engajar na luta pela Copa do Mundo na Arena e também pela vinda de jogos da Copa das Confederações – realizada sempre um ano antes, como evento teste da competição máxima do futebol mundial”, complementou Luciana.

    Publicado por jagostinho @ 21:35



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • duarte Disse:

    foi só o Petráglia sair da cova e os treticano estão apavorados.

  • japinha Disse:

    O trétis só termina o meio estádio com grana do governo Se convençam disso.

  • bernardo Disse:

    como bom atleticano acho que temos ficar de olho mesmo. Tem muita gente, inclusive coxas, querendo faturar nas nossas costas. Vigiemos mesmo.

  • VITOR Disse:

    sou atleticano e tenho certeza que a Arena, vai ficar pronta. To junto nessa !

  • Felipe Oliveira Disse:

    Copa do Mundo 2014 no Pinheirão já!!! Como vai fazer copa em meio estádio? KKKK

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.