Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 11ago

    DE OSNI GOMES-ASSESSOR DE IMPRENSA DO DEPUTADO MARCELO RANGEL

    O deputado Marcelo Rangel (PPS) quer a presença do secretário Luiz Fernando Delazari, da Segurança, na Assembleia Legislativa. E como vários convites enviados ao assessor governamental não têm surtido efeito, os deputados vão utilizar um dispositivo legal, convocando-o na forma da lei.

    Há várias sessões os deputados, principalmente da oposição, e também alguns da situação, têm cobrado providências quanto a segurança do Paraná, e os pedidos formulados a Delazari não estão sendo atendidos.

    Como ocorreu do secretário Gilberto Martin, da Saúde comparecer espontaneamente na última segunda-feira para esclarecer os assuntos da sua pasta, agora, mais do que nunca, os deputados fazem questão de convocar o secretário Delazari, que tem se esquivado de prestar conta ao parlamento.

    Para fortalecer o se requerimento, mesmo não necessitando da anuência dos demais deputados, Rangel vem colhendo assinaturas e hoje (11/8) mais de uma dezena de deputados já havia apoiado o documento, convocando o Secretário.

    “Ele nos devem muitas explicações e algumas promessas não cumpridas, feitas durante a sua última aparição aqui na Assembléia”, alertou o deputado Rangel, durante aparte ao pronunciamento do deputado Douglas Fabrício.

    Imediatamente houve manifestação do deputado Valdir Rossoni (PSDB), que não só apoiou, como comentou que “agora o Secretário terá que vir e não poderá mais escolher sala e nem data de sua preferência”, referindo-se a forma de convocação, prevista na lei.

    A convocação será oficialmente protocolada na reunião desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa. E com o volume de assinaturas apostas, acredita o deputado Rangel que o lobby do governo pode não funcionar para tentar derrubar o requerimento.

    Publicado por jagostinho @ 19:53



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.