Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09ago

                                                                                                                       boca maldita 2

    DO MEU PASSARINHO DE COR VERDE-ABACATE, EMPOLEIRADO NA BOCA

    1) – A morte de João Milanez, neste sábado, em Londrina, entristeceu a Boca Maldita. Toda vez que vinha a Curitiba, dava presença para rever amigos. Um pioneiro. Um homem democrático. Criou a Folha de Londrina, hoje nas mãos de Zé Eduardo de Andrade Vieira. Sepultamento será neste domingo, 9, às 10 horas da manhã.

    2) – Sempre juntos ao longo da luta política, Edson Feltrin e Lineu Thomass estão vivendo separados. Na Boca. Nos últimos tempos. Por que ? É a pergunta de todos.

    3) – Paolo Rossi esclarece que não deixou o comando da UGT. Continua firme. Qualquer outra notícia, é fofoca. Acrescenta o Carecão, que também é superintendente da Secretaria do Trabalho do município. Tem futuro…

    4) – Relações rompidas entre os jornalistas Luiz Fernando Fedeger e Sylvio Sebastiani eclodiu na Boca. O diretor do Impacto está sentido por não receber convite para a festa dos 80 anos do ex-sócio. Será que foi apenas isso ?

    5) – O comentarista esportivo Mário Henrique, atualmente na equipe de Sidney Campos da Rádio Difusora, está na mira do  Paraná Clube. Seria convidado para exercer as funções de gerente de futebol em lugar de Beto Amorim, ex-jogador.

    6) – Carlos Nasser entrou com processo de calúnia contra Poty Lins Vieira, o Poty da Boca. Eram amigos há 44 anos. Desde Ponta Grossa, quando crianças. Na primeira audiência, testemunhas importantes foram chamadas. Dos dois lados. O ex-secretário de Turismo do Estado, Edson Gradia, e o dono do jornal Impacto Paraná, Luiz Fernando Fedeger. Dizem que na próxima sessão, o senador Álvaro Dias poderá ser chamado para testemunhar. Ele é amigo dos dois, assíduos frequentadores do escritório do Adam Smith, na Comendador Araújo.

    7) – Doático Santos tem aparecido. Sozinho. Está muito quieto e demonstra preocupação. Deixou escapar, numa das raras conversas, que a saúde do governador preocupa seus seguidores. Palavras do Doático.- 

    Publicado por jagostinho @ 00:42



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • artur Disse:

    Feltrin e Luneu. Logo estará sendo anunciado o retorno 6. Um quer ser mais que o outro e acabam brigando. Estão de mau? Nossa !!!!!

  • nascimento Disse:

    Depois do que o Fedeger fez queria convite? Me poupe.

  • Luciano Rodrigues Disse:

    Po. Pensei que esse Carlos nasser já tava morto. Não tava mais no meu gibi !!1

  • nascimento Disse:

    já vem papo furado sobre a saúde do Requião. O homem tá ótimo gente. Seus inimigos vão ter que aguentar ele por muito tempo ainda.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.