Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08ago

    rapaz_radioO RÁDIO SEM DINHEIRO

    A fraqueza do nosso rádio é cada vez maior, com a falta de dinheiro desviado em 90 por cento para a televisão.

    O grande anunciante, hoje, prefere a TV, porque dá resultados imediatos. A resposta é instantânea e o preço é bem maior.

    Pouco sobra para as emissoras de rádio.

    Há muito tempo, a propaganda no rádio é feita na base do favor, da amizade.

    As agências de publicidade programam o rádio como complementação de campanha.

    Aqui e lá fora, a descarga publicitária de grandes verbas atinge somente os veículos maiores e mais poderosos.

    Infelizmente, nós radialistas e jornalistas, estamos com os braços cruzados e não preparamos a revolução que já deveria ter acontecido.

    Está na hora de uma revolução profunda, rápida, formal e ética.

    Os poucos e verdadeiros profissionais que ainda estão em atividade no rádio curitibano, devem prestigiar outros profissionais e disciplinar a entrada de gente nova, sem apoiar a venda de espaços para curiosos como há muito vem ocorrendo.-

    ________________________________________________

    Rápidas e Quentes

    1) – Carlos Massa, o Ratinho pai, cumpriu promessa e contratou profissionais de Curitiba para a sua Rede Massa. Ogier Buchi, Ernani Buchmann e Ruth Bolognese serão as principais figuras do jornalismo local do SBT. Parabéns!

    2) – Evoluiu muito o repórter policial Irajá Baran da Rádio Difusora. Além de produzir os radiojornais, tem boa performance como apresentador na ausência do titular Gilberto Ribeiro. Em breve, vai ganhar seu próprio espaço.

    3) – Jota Pê, que deixou a Rádio Mais-AM, está preparando sua volta ao vídeo. Quer fazer um programa diário na TV.

    4) – Fernando César é o narrador esportivo mais correto do nosso rádio. Mantém estilo próprio, não grita e nem inventa. Foi a melhor contratação da Banda B nos seus 10 anos de existência.

    5) – Jasson Goulart, da RPC, pode ser considerado o mais perfeito apresentador de programas esportivos. Tem facilidade e criatividade. A TV Globo – RJ – está de olho nele.

    6) – Paulo Sérgio, do Jornal da Noite da Banda B, precisa um pouco mais de seriedade para atuar como âncora. Tem boa voz, necessita aperfeiçoar o improviso e falar com mais conhecimento de causa. É questão de orientação.

    7) – José Luiz Datena, ex-Rádio Universo de Curitiba, hoje um dos líderes de audiência da Band, deu entrevista ao Jornal do Estado daqui e declarou abertamente: “Não tenho quase nenhum amigo. Sou amargo, azedo, um cara chato… Eu tenho que conviver comigo 24 horas”. Seu salário atual atinge a cifra de 400 mil reais.

    8 ) – João Arruda, genro de Joel Malucelli e sobrinho de Roberto Requião, será o todo poderoso da Rádio Globo de Curitiba. É questão de dias. Promete sacudir o nosso rádio. Tomara. Ele é filho do saudoso JJ, o maior locutor de todos os tempos da televisão paranaense.-

    (Lorde)

    Publicado por jagostinho @ 19:26



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • tadeu Disse:

    Esse Jota pê depois q perdeu a profissão de político est´´a como cachorro em caminhão de mudança. hahaha

  • juarez Disse:

    Oh Lorde. Jason mais perfeito? Me poupa. A globo rio quer? Leva logo !!!

  • valfrido Disse:

    Esse arrudinha só tem o nome do pai. No resto, quanta diferença !!!!

  • marcio Disse:

    ogie buci? buchman? tá louco o ratão. E essa rute só escreve eolha lá. Falando é uma merda. Levantar cedo pra ver esses 3? Cai fora turma.

  • valdo Disse:

    Jason o mais perfeito. Só pode ser gozação do Lorde. Brincadeira de mau gosto.

  • Douglas Disse:

    esse arrudinha só tá desse jeito pq é sobrinho do governador e genro do Malucelli. Cara largo. Nasceu com o c.. virado para lua.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.