Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04ago

    PORTAL RPC

     

     

     

    Entrou no hospital andando

    Entrou no hospital andando

    Felipe Massa  já está no Brasil. O piloto da Ferrari chegou ao Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, no início da noite desta segunda-feira. Tranquilo, entrou no hospital andando e fazendo sinal de positivo, ao lado do médico particular Dino Altmann. O ferrarista deverá ficar internado por até dois dias para se submeter a exames.

     

    Massa ainda se recupera de uma cirurgia no crânio decorrente do impacto sofrido no acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, em 25 de julho. Ele parou na entrada do hospital e acenou para os jornalistas, fazendo sinais de positivo.

    “Obrigado a todos por terem vindo. Mas ainda não dá para falar muito, tenho que me recuperar”, disse o ferrarista.

    Logo depois, o piloto entrou no hospital e se dirigiu à sala de internação para fazer uma avaliação inicial de seu estado.

    Pouco mais de uma hora após a chegada, os médicos divulgaram o primeiro boletim: “O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Felipe Massa foi internado em sua unidade Morumbi na noite de hoje (03/08), por volta das 18h10. O paciente chegou bem, apresentando uma evolução extremamente satisfatória do seu estado de saúde, e amanhã (terça-feira) será submetido a uma reavaliação médica”, afirma o documento, assinado por Dino Altmann, pelo diretor clínico Milton Glezer e pelo superintendente Luís Fernando Aranha.

    Após nove dias internado, Massa teve alta do Hospital Militar de Budapeste nesta segunda-feira e viajou ao Brasil em uma aeronave com estrutura para acompanhamento médico, ao lado de sua mulher, Raffaela, e de Altmann. O voo fez uma escala de reabastecimento em Dacar, no Senegal, e depois seguiu o percurso até a capital paulista.

     

    Publicado por jagostinho @ 02:19



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • tadeu Disse:

    Bravo guerreiro. Vc mostrou do que um brasileiro é capaz. Se aguentamos esses políticos canalhas, o que é uma mola no olho , né Massa?

  • eduardo Disse:

    se deixarem ele ja vai correr a próxima, Dá-lhe Felipe

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.