Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02ago

    UOL-ESPORTES

                                                                                                                             

    EM CASA !

    EM CASA !

    Felipe Massa chegará ao Brasil nesta segunda-feira à noite após mais de uma semana de internação no Hospital Militar de Budapeste, na Hungria. Em São Paulo, deve ficar internado por, no máximo, mais dois dias em um quarto normal.

    O piloto viajará ao lado da mulher Raffaela e do médico particular Dino Altmann em jatinho com total estrutura de acompanhamento médico.
     
    A aeronave deixará Budapeste de manhã e fará uma única escala para reabastecimento em Dacar, no Senegal. De Cumbica, em Guarulhos, o ferrarista irá de helicóptero ao Hospital Albert Einstein, onde passará a noite de segunda-feira para terça-feira.
     
    “Graças a Deus, estou me sentindo muito bem”, disse Massa. “Tenho apenas ainda um pouco de inchaço na região do olho esquerdo. Estou ansioso para voltar para o Brasil e continuar o trabalho de recuperação. O importante é estar completamente bom antes de regressar às pistas.”
     
    Segundo Altmann, o domingo de Massa foi tranquilo. Ele não passou por mais exames hoje e gravou entrevista para TVs produzida pelo departamento de comunicação da Ferrari, dando respostas em português, inglês e italiano. Os pais e os irmãos do piloto voltam ao Brasil já hoje.
     
    Quando chegar ao Albert Einstein, Massa será apresentado ao diretor-clínico e aos médicos neurologista, buco-maxilo-facial e oftalmologista e passará por uma bateria de testes de rotina na terça-feira. O piloto deverá ser submetido a exame de sangue e a uma nova tomografia computadorizada.
     
    Depois de, no máximo, dois dias, previsão de Altmann para permanência de Massa no Albert Einstein, voltará para sua casa e ficará em repouso.
     
    Massa sofreu um acidente há oito dias durante treino classificatório em Hungaroring. Foi acertado no capacete por uma mola que havia caído do carro de Rubens Barrichello.

    Publicado por jagostinho @ 21:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • beatriz Disse:

    SEJA BENVINDO. nÓS TE AMAMOS FELIPE

  • clovis Disse:

    VALERAM NOSSAS ORAÇÕES. aGORA, mASSA, VAI PARA AS PISTAS LOGO. cONFIAMOS EM VC!

  • hugo Disse:

    VALEU GUERREIRO. o BRASIL QUER VC LOGO CORRENDO DE NOVO.

  • hugo Disse:

    Felipe. Agora que o susto passou, ve se nao fica mais atras do Rubinho rs

  • afonso Disse:

    nada como um bom feijão com arroz e uma picanha , para se recuperar de uma vez, Felipe!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.