Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01ago

                                                                                                                         BOCA MALDITA

    DO MEU PASSARINHO DE COR VERDE-ABACATE EMPOLEIRADO NA BOCA

    1) – Em Brasília, Eduardo Requião gosta de comentar que o PMDB, PDT e PT estão formando uma chapa para 2010 a pedido do presidente Lula.

    2) – A chapa para a eleição paranaense seria a seguinte: governador, Osmar Dias; vice-governador, Eduardo Requião; senadores, Roberto Requião e Gleisi Hoffmann.

    3) – “Eu sempre pertenci a Sylvio, que me ama… e a quem eu adoro mais que a minha própria vida” – depoimento de Clory da Veiga Sebastiani, esposa de Sylvio Sebastiani.  Foi muito aplaudida na festa de Santa Felicidade.

    4) – Dos quatro oradores que falaram na festa de Sylvio Sebastiani, 80, o ex-deputado federal Léo de Almeida Neves, 77, foi o mais elogiado.

    5) – Senador Álvaro Dias, 65, Orlando Pessuti, 54, e Luiz Eduardo Sebastiani, 49, também receberam aplausos de uma plateia selecionada de 200 convidados.

    6) – Plano B da Copa do Mundo está sendo preparado. Depois da fala do presidente Malucelli, do Atlético, sobre a falta de dinheiro, a Arena tem tudo para ser preterida. Curitiba talvez venha a ganhar um gigantesco estádio para 2014. Coritiba e FPF estão torcendo e manipulando.

    7) – O político, radialista e odontólogo Edson Gradia, primeiro – assessor de Álvaro Dias, ganhou um beijo fraternal de Sýlvio Sebastiani. Gradia foi o grande responsável pelo sucesso do evento dos 80 anos do historiador paranaense.

    8 ) – Personagens tradicionais da vida paranaense que participaram da festa da amizade de Sylvio Sebastiani: Caetano Munhoz da Rocha, Tota Braga, Caio Soares, Fajardo Faria, Glauco Souza Lobo, Gustavo Fruet, Eleonora Fruet, família Dalcanale, Marcos Stam, Nilso Sguarezzi, Olivir Gabardo, José Maria Pizarro, Júlio Lopes, Domingos Moro, José Hidalgo Neto, Gilberto Larsen, João Cláudio Derosso, José Domingos Borges Teixeira, Antônio José da Luz Amaral Filho, Ricardo Mac Donald, Carlos Fernando Mazza, Manoel Alencar Guimarães Júnior, Mário Celso Cunha, Albanor Zezé, Paulo de Tarso Abbas e o último filho do saudoso senador Enéas Faria, um garoto de 15 anos que é o protótipo do pai.

    9) – Transcrevendo o professor emérito da UFPR, Manoel de Oliveira Franco, sobre o político e jornalista Sylvio Sebastiani: “Sylvio acende um fogo já apagado pelo tempo”.

    Publicado por jagostinho @ 15:53



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • felipe alves Disse:

    Eduardo Requião??? Só na boca para sair uma bobagem dessas.

  • manoel Disse:

    abaixo arena -meio estádio. Derrubem o couto e façam um novo e dai copa no Alto da Glória !!!!

  • junior Disse:

    requião só tem um . Chama-se Roberto. O resto é resto. Eduardo??? me poupem

  • amauri Disse:

    oh seu Lorde ! Durval Monteiro o melhor? Po , o cara é um coxa descarado e nãO DIZ NADA COM NADA.

  • nascimento Disse:

    mas o Beto nao dava uma nota preta de patrocinio pro Jotape? A teta secou ou brigaram?

  • benedito Disse:

    se foi o gradia que organizou podem ter certeza que foi um show. O silvio merecia mesmo.

  • Fernando R. Disse:

    Pafrabéns Grande Silvio Sebastiani. Poucos tem a tua integridade e firmeza na Política. O Paraná te respeita pode estar certo disso! Tem político que tem que reverenciar esse homem corajoso e lutador!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.