Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21maio

    Site oficial do Coritiba F.C.

     ” O Coritiba Foot Ball Club comunica aos patrocinadores, parceiros e fornecedores que o Presidente, no uso de suas atribuições legais, nomeou o Diretor Eduardo Jaime Martins para o exercício de atividades institucionais, passando a responder pelo Departamento de Marketing a atual Gerente, Sra. Ângela Mormul. “

    ANALISANDO:-  Que coisa !  Mais sucinto que isso, impossível. Tem algo estranho no ar. Nenhuma explicação. Afinal, o defenestrado, Eduardo Jaime, espalhava boatos de que pretendia ser Presidente do Clube. Mas, afinal quem é esse cidadão?  Para ser presidente do Coritiba, maior campeão do Paraná, há que se ter história, e muito bonita, escrita com letras de ouro. E parece que não é o caso do pretendente. É muita areia para o caminhãozinho do referido.

    Teria sido o Departamento de Marketing que terceirizou a campanha para angariar sócios ETERNAMENTE COXA?  E paga 38% de comissão à empresa contratada?  Ou estou equivocado?

    Seja como seja, a administração atual, sob o comando do Cirino, está especializando-se  em deixar questões, sem claras explicações. É só lembrar o episódio da saída de Mauad e Tonico Xavier. Tudo se resumiu a um silêncio sepulcral. Agora, outra vez.

    Quando não se explica algo, dá margem a interpretações diversas. E nunca são deduções  de final feliz. Afinal, qual seria o motivo da saída do defenestrado do dia ? A torcida não merece mais detalhes?  Nem os sócios, nem ninguém? No mínimo, estranho.

    Ah!  Se fosse possível, o presidente poderia,  pelo menos, explicar a nova função daquele que saiu?  atividades institucionais (sim , na nota oficial, tudo em letra minúscula ) é subir ou descer, dentro do clube?  Tudo em minúsculo é porque a função é MINÚSCULA = coisa nenhuma ?  Responde, presidente !

    Publicado por jagostinho @ 23:01



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Coxa Eterno Disse:

    Tem algo de podre no Reino da Dinamarca… o foco é Copa do Brasil, péssima hora para criar burburinhos no Clube, vai gestão, vem gestão e o amadorismo continua.

  • Marcos Disse:

    Demorou em Cirino? Espero que agora consigam reverter esses 38% para o Clube.

  • Altair Francener Disse:

    Também, não sei de onde saiu o tal Eduardo Jaime, mas em se tratando dessa diretoria, inoperante, fraca e pífia, já fomos motivos de chacotas no Paranaense, confio no grupo de jogadores e treinador para ganhar a Copa do Brasil, a diretoria que nem venha dizer que foi obra deles, por que é mentira…

  • coxa eternamente Disse:

    Agora tem um tal de Gustavo, filho do frustrado Marcos Hauer, que ker ser presidente. Piá ridículo, até no visual. Por isso que nossa dívida continua aumentando. Só imcopetentes na nossa diretoria. Um quer aparecer maiss q o otro. Vergonha

  • junior Disse:

    Ta na coluna do Mafuz. Esse Jailton q troxeram é motivo de chacota no Rio. Confirmei com um amigo de lá. Era chamado de o pior zagueiro do Brasil. Como so atleticano, kero q essa diretoria coxa fike muitos anos ahahahahaahahah

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.