Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16maio

    Lamentável. Vergonhoso. Inacreditável. Essas são as palavras para definir o vexame do Coritiba, na derrota por 4 a 2, hoje, no Couto, contra o Santo André. Isso mesmo, Santo André. As desculpas são sempre as mesmas. O treinador poupou jogadores, pois tem partida da Copa do Brasil, na próxima terça-feira.

    Será que alguem contestou a decisão do “professor” Renê Simões de poupar jogadores? Claro que não, né? Afinal, não há ninguem com autoridade para isso. Quem poderia, o coordenador recem contratado, foi indicado pelo próprio  Renê.

    Se alguem conhecesse um pouquinho da história do futebol, dentro do Coritiba, poderia lembrar ao “professor” Renê, que Pelé, sim Pelé ( não jogou nada, hein?) disse, certa vez, que não se poupa ninguém, nem em treino. Imaginem em jogo. E do Campeonato Brasileiro da série A !

    Mas quem poderia contrariar o dono da verdade, o “professor” Renê? Ele poderia fazer beicinho, ficar magoadinho. Parece que, para ele, vale a pena a lanterna do Brasileiro, desde que os jogadores estejam mais descansados para a partida contra a Ponte Preta. É. Eles tem que estar descansadinhos. Que coisa. Mas, a função deles não é jogar futebol? E não é jogando que mais se aprimora a qualidade coletiva do time?

    Fazer  o que? Num clube, onde nem o presidente manda, onde curiosos tomam conta do futebol, onde para angariar sócios tem que se terceirizar o trabalho, pagando 38% de comissão, tudo pode acontecer. Inclusive perder de 4  para um Santo André, e achar tudo normal. E olha que o time paulista jogou com 10, desde o primeiro tempo.

    E só para relembrar aos vaidosos cartolas coritibanos: e as promessas de campanha eleitoral,  para o ano do centenário do clube ? Ficarão postergadas para os 200 anos ? A tá.

    Publicado por jagostinho @ 22:39



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Luciano rodrigues Disse:

    Essa diretoria do Coxa é amadora… antes era a pedra, então tudo era fácil, agora que é a vidraça tudo fica mais complicado.
    O negócio é trazer pessoas ligadas ao futebol, não apenas aqueles que não sabem nem chutar uma bola.

    []s

  • Felipe Zacarias Disse:

    O COXA MERECE MAIS… E SE NÃO GANHAR DA PONTE? TO VENDO QUE VAMOS LUTAR PELO REBAIXAMENTO DEVOLTA.

  • Tiago Disse:

    Jogador descansar??? Ganham um monte pra jogar bola e precisam descansar… que safadeza isso sim, imagine se os lixeiros resolvessem descansar também…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.